Quem sou?
Oi, tudo bem? Me chamo ɸ̵̢̨̡̣̮͍͉̲͉̦͔͎̈̀̈͂̐̉͜ʁ̷̡̛̟̰̘̙̯̪͕̃̈́́̔̈́̄̊̅̇̈̒̂͘͜ɨ̴̢̺̞̯̣̯͉̏̾̅̃̃̉š̸̢̳͓̥͈̉͆͆̈̋͌͌͝ ̴̛̺͓̉́͂͒͝ʎ̸̡̭͖̥̖̞̜̬̳͕̗̥̀θ̸̮͔͔̣̖̩͎̺̩̰̜̈́̉̆̅̉̈́͌́̆̐́̈́þ̵̧̡̨̛̺͉̞̺̬͙̹͚̅̍̀̏̐̒̓͜͝ͅð̶̲͎͓̭͈͙̠̼͙̩̪͛̄̏̅̊͌́̍̅͝ͅͅɚ̴̠̟̩͇͉̘͈̆̏̏͛̈̚ɲ̸̼̱͓͈̺̺͈͙̣̱̣̳̺́́͋͒͋̈́̀͐́̎͝͠͝ɝ̴͉͚̼͙̯͋͒́̐̔̎͒ʨ̴̠̣͎̮̯̹͍̩͈̯͒̏̓̈́̽̚
Mas me apresento na internet como Sedatefobia.
É uma livre tradução do termo em inglês "sedatephobia", a palavra que descreve o medo do silêncio. Já "sedatefobia", enquanto não sendo uma expressão reconhecida pelo Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, eu reconheço como meu pseudônimo.
Viver em silêncio, algo natural definitivamente não me seria. Soa apenas como um erro.
Eu amo ouvir sons bonitos. Principalmente em sucessão, formando padrões audíveis que possam ser reconhecidos como música.
Preciso estar imerso em música para ser completo. Preciso, caso não satisfeito com os resultados de minhas pesquisas, tornar reais as ideias de melodias que meu humor pede no momento.
Sendo assim, dediquei mais da metade de minha vida à produção musical, composição, mixagem, masterização e tudo que permeia o mundo da música.
Eu amo criar os sons de projetos que precisem de uma trilha sonora; prover orientação técnica e/ou artística para melhor apresentar uma obra ao público; ou simplesmente dar polimento para álbuns soarem o melhor que puderem.
Meu amor pela música vai além de gêneros. Logo, estou disposto a me dedicar ao seu projeto como melhor lhe servir.
-sdtfb